Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2009

B-boy Lilou




Vencedor do Red bull ACon 2005

Crew:Pokemon crew

cidade:lyon/Nacido em 1984

Idade:25 anos

Outros interesses: Música, Kung FuOther

Profissão,: Só dance

Concelho do Lilou“We são todos diferentes, sem ser igual, assim não é um estereótipo. Se você dançar com a capacidade de seu corpo e trabalho duro, você pode ficar perfeito de seu próprio modo!”

Titulos

2003 1º lugar, Batalha do Ano a França

2003 1º lugar, Batalha do Ano Internacional, Alemanha

2004 1º lugar, Sessão de Estilo livre a Europa

2005 1º lugar, REINO UNIDO B-Boy Campeonato, Melhor Único Dançarino,

2005 1º lugar, Sessão de Estilo livre a Coréia

2005 1º lugar, Redd bull AC on, Berlim, Alemanha,

2006 1º lugar, REINO UNIDO B-Boy Campeonato, Batalha de grupo, Londres

2006 participação, Batalha de Batida de Red bull, Londres, REINO UNIDO,

2006 participação, Red bul AC on, São Paulo, Brasil,

2007 participação, Red Bull AC on, África do Sul,

1º lugar, KB B-Boy Mundo Mestre, Coréia,

2007 perfil:

:LILOU, um dos B-Boy excelentes no mundo, era o vencedor do RED BULL AC ON 2005 em Berlim. Em 2006, o unexpectadly de campeão devolvendo perderam ao newcomer brasileiro Muximbinha no primeiro círculo. Ano passado, ele adquiriu apointed por um júri de interantional ser um dos quatro B-BOY de cartão selvagens competir ao RED BULL AC ON em África do Sul onde ele perdeu a Roxrite do EUA nos semi-finais.



LILOU tem um estilo de dança sem igual e uma presença de fase atrativa, enquanto sendo como bem vicioso, mas humorístico. A audiência o ama! Ele combina o estilo novo perfeitamente de “movimentos flexíveis” com footwork clássico e movimentos de poder. O movimento de assinatura dele é uma variação do air-chair.



LILOU tem dançado desde que ele tinha treze anos. Ele foi fascinado quando ele viu primeiro na televisão os britadores darem poder a move e girando nas cabeças deles/delas. Ele pensou que isso estava absolutamente louco e ele quis fazer isto, também. O irmão mais velho dele lhe ensinou o moonwalk e LILOU posterior começou a dançar com um velho-skool B-Boy que viveu no capuz dele. Ele adquiriu o nome dele quando ele era muito jovem. Em vez do determinado nome dele Ali, a família dele o chamava Alilou que então foi encurtado a LILOU



Em 1999, LILOU e alguns dos sujeitos com os que ele praticou formaram o grupo Pockémon. Elas estão como uma família e batalharam a eventos grandes mundial onde as habilidades deles/delas ficaram legendárias. Além de quebrar, LILOU tentou também fechando. Ele gosta muito isto, mas ele diz que ele não tem bastante tempo para praticar seriamente. “Talvez quando eu sou mais velho…”



Para LILOU o recurso mais importante de um B-Boy é só determinacão—não em uma batalha mas em prática cotidiana e em seu estilo de vida inteiro. “Descubra o que você quer e então vai e adquire isto, não importa isso que! Quando você estiver em uma batalha, você é ganhar lá, não jogar, assim a que você tem que fazer é matança o inimigo!”



LILOU teve um cinto preto em Kung Fu desde que ele tinha dezesseis anos. O Kung que mentalidade de Fu ajudou com o rompimento dele. “Há pouco igual em Kung Fu, você tem que se antecipar o movimento seu oponente vai vir fora com e você tem melhor uma resposta a isso. Você precisa aprender movimentos novos e combinações e desenvolver seu estilo todo o tempo se você quiser ser um vencedor.”



LILOU é algeriano e danças que usam um keffiah palestino para expressar solidariedade com pessoas árabes no mundo como sente ele há muita adversidade hoje contra eles. LILOU diz há muitas guerras ao redor do mundo para território ou para dinheiro, mas as batalhas dele estão em fase!



LILOU pôde se transformar a paixão dele em uma profissão. Ele pode ganhar dinheiro de dançar e isso era a meta dele. Outra meta que ele quer cumprir no futuro é criar uma família dele próprio



Perguntado como ele julga uma batalha que Lilou diz, “eu quero que os dançarinos me façam sentir algo. Eu gosto quando o dançarino jogar com o oponente dele e mostra para ele que é o melhor com um sorriso confiante. Sim, é uma competição, mas você deveria gostar o que você faz e você deveria mostrar para isso aos juízes e a audiência. Um B-Boy tem que estar completo, ele tem que ter conhecimento e carisma. Ele tem que trabalhar em tudo e fazer isto o powermoves de own—the dele, footwork, freeza e dançando em batida! Você pode praticar tudo, menos carisma, e sem carisma, não pode ganhar você.”



LILOU saíram sobre o Red Bull AC On que vem para Paris este ano e ele está esperando julgar o evento. “Eu participei no mundo inteiro em muitas competições, mas o Red Bull AC A PESSOA definitivamente é o maior 1-em-1 competição. A atmosfera é indescritível. Quando você está nos bastidores logo antes a competição que você pode sentir que seu coração bateu realmente duro e rápido.



“Eu estou contente que o Red Bull AC A PESSOA está vindo para a França e eu sou honrado para ser novamente parte disto. Mas em minha opinião, está saindo até mesmo mais quando o evento acontecer em um lugar remoto como Brasil ou África do Sul. Na África do Sul, quando as pessoas me mostraram tanto amor e gritaram que meu name—that serão um das melhores recordações para o resto de minha vida. Isso era melhor que dinheiro ou um título!”

3 comentários:

  1. vc é d+ b.boy

    beijos da b.girl carla

    ResponderExcluir
  2. cara eu so fam do by boy liluo eu danço igual ele eu nao tenho muito u que falar +hip hop ums aprende outros ja nasçem com isso

    ResponderExcluir
  3. um abraço by boy lilou se vc estiver vendo isso nao desista du seu soho cara red bc one vc vai partiçipar do red bu 2011

    ResponderExcluir